Luis Ernesto Lacombe no 'Exathlon Brasil', da Band - Divulgação/Band
Luis Ernesto Lacombe no 'Exathlon Brasil', da BandDivulgação/Band
Por O Dia
 Rio - O apresentador Luís Ernesto Lacombe revelou detalhes de sua demissão da TV Globo, no início 2017. Em entrevista ao site "UOL", ele disse não guardar mágoas da emissora, mas afirmou que a surpresa foi grande.
"Eu tinha um salário compatível com os 20 anos que trabalhei na Globo. Esperava que me chamassem e dissessem que eu iria ter que trabalhar muito mais no site, no Sportv, e com um salário menor. Não guardo mágoa, mas machuca. Dá uma bagunçada na vida, você vira um número. Você entende que o mercado vive uma retração absurda, que há um crescimento das mídias digitais, mas passei uma vida inteira lá. Foram 20 anos, ou 25 se contar o tempo em que trabalhei na afiliada da emissora, em Santa Catarina", declarou o jornalista.
Publicidade
Para Lacombe, uma demissão naquele momento estava fora de cogitação.
"Depois de tudo o que aconteceu na Olimpíada eu não imaginei que no ano seguinte estaria fora da Globo. Comentei isso na conversa que tive com o Renato Ribeiro naquela dia 13 de janeiro. Eu fico triste, mas não fico revoltado. Aquela TV que eu conheci, que valorizava muito o funcionário, não existe mais", completou.