O zagueiro Thiago Silva na Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção brasileira se prepara para a Copa América - Lucas Figueiredo/CBF/ Divulgação
O zagueiro Thiago Silva na Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção brasileira se prepara para a Copa AméricaLucas Figueiredo/CBF/ Divulgação
Por O Dia

Mais dois convocados por Tite para a Copa América em casa se apresentaram ontem, na Granja Comary: o zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, e o lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus. Agora, 11 dos 23 chamados pelo treinador já chegaram a Teresópolis: Ederson, Thiago Silva, Filipe Luís, Alex Sandro, Casemiro, Fernandinho, Allan, David Neres, Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus. Hoje, mais um grupo, vindo da Europa, é esperado.

"Eu me sinto privilegiado por disputar mais uma competição em casa, faz 10 anos que estou jogando fora do Brasil e quando jogamos em casa é muito especial", afirmou Thiago Silva. O zagueiro, que se recupera de uma artroscopia realizada no joelho direito, no início do mês, participará da terceira competição em casa pela Seleção, já que foi o capitão no título da Copa das Confederações, em 2013, e na eliminação na semifinal da Copa do Mundo, em 2014.

Já Alex Sandro, que disputa posição com Filipe Luís, disputará seu primeiro torneio com a equipe. "Estou muito feliz, é minha primeira Copa América, a primeira disputa com a seleção principal. Estou realmente muito feliz, espero contribuir com todos e fazer um ótimo trabalho", afirmou o lateral da Juventus.

CATAR CHEGA AO BRASIL

A Seleção treina hoje à tarde no campo, retomando a preparação para o amistoso do dia 5 de junho, contra o Catar, em Brasília. Convidada para a disputa da Copa América, a seleção do Catar foi a primeira a desembarcar no Brasil. A equipe comandada pelo espanhol Félix Sánchez vai se preparar na cidade de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, onde ficará hospedada num resort.

 

Você pode gostar
Comentários