Botafogo-PB, clube do coração de Gabriel Diniz, lamenta morte do cantor

Artista faleceu nesta segunda-feira em um acidente de avião

Por O Dia

Gabriel Diniz era torcedor do Botafogo-PB
Gabriel Diniz era torcedor do Botafogo-PB -
 Rio - O Botafogo-PB divulgou uma nota de pesar pela morte do cantor Gabriel Diniz, que faleceu na manhã desta segunda-feira após o avião em que ele viaja cair em Sergipe.
Recentemente, ele havia participado de uma ação de marketing do clube, onde qualquer torcedora com o nome "Jenifer" ganharia 50% de desconto na adesão do plano de sócio-torcedor. Confira a nota na íntegra:
O Botafogo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo em Sergipe na tarde desta segunda-feira (27). O cantor, mesmo nascido em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, veio pequeno morar na Paraíba, em João Pessoa.

Foi ainda jovem, adolescente, que o cantor passou a admirar o Belo. Carinho pelo clube da capital paraibana que foi retribuído em fevereiro deste ano, quando em participação no pré-carnaval de João Pessoa autografou uma camisa do Belo personalizada para uma sócia Jenifer, nome do seu hit.

Na oportunidade, Gabriel externou sua alegria em voltar à Paraíba e ganhar uma camisa do time do estado que lhe acolheu e onde ele foi tão feliz quando mais novo. Todos que fazemos o Botafogo estamos enlutados e profundamente triste com a notícia.

Descanse em paz, Gabriel Diniz. O seu nome iremos levar com muito carinho pela nossa história.
 

Comentários