Muros do Fortaleza são pichados em ação de marketing contra o Suícidio
Alguns torcedores não entenderam a pichação pelo fato do time cearense acabar de ser campeão inédito da Copa do Nordeste
Fortaleza vem dando alegrias ao seu torcedor e agora passa uma mensagem combatendo o suícidioRonaldo Oliveira/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Fortaleza - Um dia após o título inédito da Copa do Nordeste conquistada pelo Fortaleza, os muros do clube amanheceram pichados com frases de impacto como "Acabou a paz", "Vergonha", "Acabou a paciência".
Publicidade
O fato inusitado chamou a atenção pelo grande momento vivido pelo clube dirigido por Rogério Ceni. Porém, nada passou de uma campanha do marketing do clube em uma conscientização contra o suícidio.
"Às vezes, quando parece estar tudo bem, é onde há maior sofrimento" anunciou o clube para divulgar a campanha de prevenção ao suicídio, em colaboração com o Ministério Público do Ceará.