Bruno Henrique treina normalmente no Flamengo e enfrenta o Corinthians

Atacante entra na vaga de Arrascaeta, que irá se apresentar à seleção do Uruguai para a disputa da Copa América

Por Lance

Bruno Henrique puxa a fila em treinamento
Bruno Henrique puxa a fila em treinamento -
Poupado da partida contra o Fortaleza, nesse sábado, no Nilton Santos, devido às dores no tornozelo direito que vinha sentido, o atacante Bruno Henrique participou normalmente da reapresentação do elenco do Flamengo na manhã deste domingo no Ninho do Urubu. O jogador treinou com bola, não mostrou nenhuma limitação nos movimentos e está confirmado para enfrentar o Corinthians, na terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.


O técnico Marcelo Salles revelou nesse sábado que Bruno Henrique vinha sentindo umas "dores incômodas" e optou por preservá-lo. Para encarar o time paulista, ele entra na vaga de Arrascaeta, que nessa segunda se apresenta à seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, assim como Cuéllar e Trauco, por Colômbia e Peru, respectivamente.

Bruno Henrique tem 13 gols na temporada em 24 jogos. No Brasileirão, são quatro tentos, dividindo a artilharia com Gabigol. O Flamengo venceu o Corinthians na ida na Arena Corinthians por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final. O time segue sendo comandado por Marcelo Salles. Jorge Jesus, definido como novo treinador, assume em meados de junho, com o calendário já parado para o torneio continental de seleções.