Apresentador e comentarista se estranham ao vivo por causa de Neymar: 'Vai pro inferno!'

Repercussão da acusação de estupro do craque brasileiro acirrou os ânimos entre os jornalistas e até lado político foi exposto

Por O Dia

Neymar
Neymar -
Rio - Clima tenso na TV! O apresentador Benjamin Back e o comentarista Flávio Gomes se estranharam no ar no programa "Fox Sports Rádio" por conta da acusação de estupro contra o jogador Neymar.
Política acirrou os ânimos entre Benjamin Back e Flávio Gomes - Reprodução
Flávio Gomes falava sobre o caso em um tom crítico a postura do jogador, quando Benja o interrompeu colocando que o comentarista estava "politizando tudo".
"Você politiza tudo, endeusa o Maradona como alguém interessantíssimo, baba o ovo do Che Guevara e crítica o Neymar" afirmou Benja.
Flávio respondeu com acidez e o clima ficou tenso no programa com os jornalistas nervosos: "Para de falar m..., Não é possível que você não entenda as coisas. Vai pro inferno!" respondeu. Benjamim recriminou o companheiro de bancada lembrando de quando Flávio afirmou que torcia para queda de Chapecoense e Athletico Paranaense por ter como patrocínio a Havan, do qual o dono, Luciano Hang, é defensor do presidente Jair Bolsonaro.
"Acho que clubes que ligam seus nomes e sua história com uma figura como o dono dessa empresa Havan para mim, eu não gosto" respondeu Flavinho. O tom político ficou mais escancarado quando Benjamim lembrou do ex-presidente Lula. "O Lula é corintiano e o clube tem que ser rebaixado então?" perguntou Benja.
"Eu acho que o Lula é uma pessoa boa" lembrou Flavinho que abertamente se declara simpatizante do ex-presidente.

Galeria de Fotos

Neymar Mauro Pimentel / AFP
Política acirrou os ânimos entre Benjamin Back e Flávio Gomes Reprodução

Comentários