Principal jogador do Brasil para a Copa América, Neymar, lesionado, foi cortado e viu seu valor no mercado cair  - Mauro Pimentel / AFP
Principal jogador do Brasil para a Copa América, Neymar, lesionado, foi cortado e viu seu valor no mercado cair Mauro Pimentel / AFP
Por O Dia
Rio - Clima tenso na TV! O apresentador Benjamin Back e o comentarista Flávio Gomes se estranharam no ar no programa "Fox Sports Rádio" por conta da acusação de estupro contra o jogador Neymar.
Política acirrou os ânimos entre Benjamin Back e Flávio Gomes - Reprodução
Publicidade
Flávio Gomes falava sobre o caso em um tom crítico a postura do jogador, quando Benja o interrompeu colocando que o comentarista estava "politizando tudo".
"Você politiza tudo, endeusa o Maradona como alguém interessantíssimo, baba o ovo do Che Guevara e crítica o Neymar" afirmou Benja.
Publicidade
Flávio respondeu com acidez e o clima ficou tenso no programa com os jornalistas nervosos: "Para de falar m..., Não é possível que você não entenda as coisas. Vai pro inferno!" respondeu. Benjamim recriminou o companheiro de bancada lembrando de quando Flávio afirmou que torcia para queda de Chapecoense e Athletico Paranaense por ter como patrocínio a Havan, do qual o dono, Luciano Hang, é defensor do presidente Jair Bolsonaro.
"Acho que clubes que ligam seus nomes e sua história com uma figura como o dono dessa empresa Havan para mim, eu não gosto" respondeu Flavinho. O tom político ficou mais escancarado quando Benjamim lembrou do ex-presidente Lula. "O Lula é corintiano e o clube tem que ser rebaixado então?" perguntou Benja.
Publicidade
"Eu acho que o Lula é uma pessoa boa" lembrou Flavinho que abertamente se declara simpatizante do ex-presidente.