Vídeo envolvendo suposta briga de Neymar com mulher vaza na Internet. Confira!

Atacante brasileiro é acusado de estupro

Por O Dia

Imagem de briga dos dois em hotel: falsa impressão de chute do craque
Imagem de briga dos dois em hotel: falsa impressão de chute do craque -
Rio - Um suposto vídeo envolvendo Neymar e a mulher que o acusa de estupro vazou na Internet. O vídeo mostra a cena em que supostamente os dois estariam em um quarto, quando há um desentendimento entre ambos.
O caso veio à tona no dia 31 de maio, quando a mulher registrou boletim de ocorrência por estupro contra ar. Um dia depois o atacante publicou em suas redes sociais um vídeo se defendendo das acusações e expondo conversas íntimas com a mulher. Inclusive com fotos.

O exame de corpo de delito feito na jovem no dia em que o caso foi registrado já ficou pronto. E a única lesão detectada foi em um dos dedos das mãos da jovem. Mas a polícia não descarta que ela tenha sofrido alguma violência sexual. Para ter certeza, a delegada quer ter acesso, agora, ao laudo particular feito pela mulher e depois entregá-lo para um grupo de médicos analisar o documento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários