Acusada de interesse pessoal, repórter casada com empresário de jogador é afastada da Globo

Matéria feita por Ana Helena Goebel com o volante Cuéllar, do Flamengo, gerou polêmica

Por O Dia

Ana Helena Goebel
Ana Helena Goebel -
 Rio - A repórter Ana Hele Goebel foi afastada pelo grupo Globo na última quinta-feira. Ela está sendo acusada de interesse pessoal por conta de uma matéria exibida no 'Globo Esporte', onde revela que o volante Cuéllar, do Flamengo, agenciado por seu marido, o empresário Gianfranco Petruzziello, tem diversas propostas da Europa e pode ter feito seu último jogo pelo Flamengo contra o Fortaleza, no último sábado.

Galeria de Fotos

Ana Helena Goebel Reprodução
Cuéllar Alexandre Vidal / Flamengo
Cuéllar Armando Paiva/ Agencia O Dia
Rio,14/03/2019 - Entervista Cuellar - Enterbista especial com o jogador Cuellar do Flamengo, no CT Ninho do Urubu, zona oeste do Rio de Janeiro.Foto: Armando Paiva/ Agência O Dia Esporte, Cuellar, Jogador, Flamengo Armando Paiva/ Agencia O Dia
Cuellar pode deixar o Flamengo Armando Paiva/ Agencia O Dia
O jornalista Tiago Cordeiro, do blog "Cronista Esportivo", atentou para o interesse da jornalista na reportagem, já que ela é casada com o proprietário da empresa Forza Carreira Esportiva,que representa o atleta. Para ele, a intenção foi "criar uma narrativa", já que não há propostas concretas da Europa por Cuéllar.
O caso incomodou a TV Globo, que decidiu afastar Ana Helena até que tudo seja esclarecido.
"A repórter Ana Helena Goebel deixará a cobertura da Copa América até que tudo seja esclarecido", revelou a emissora, em nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários