Najila Trindade - Reprodução
Najila TrindadeReprodução
Por O Dia
Rio - Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de agressão e de estupro, teve o seu apartamento invadido na noite da última quarta-feira. As informações são da "ESPN Brasil".

Galeria de Fotos

Najila Trindade Reprodução
Najila Trindade Reprodução
Imagem de vídeo mostra Najila e Neymar no quarto de hotel, no que parece uma luta corporal Reprodução de vídeo / TV Record
O pai do atacante Neymar detalhou nesta quarta-feira mais informações sobre o incidente entre o atacante e a mulher que o acusa de estupro. Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Record, ele afirmou que a possível agressão ocorrida em um quarto de hotel em Paris foi na verdade um ato para o jogador se defender e evitar ser atingido por uma garrafa de vinho. Reprodução Twitter
Foto de briga entre Neymar e mulher, em hotel em Paris Reprodução de TV
Neymar Carl DE SOUZA / AFP
Neymar Carl DE SOUZA / AFP
Com expressão de dor, Neymar leva as mãos ao joelho esquerdo Carl DE SOUZA/AFP
Neymar, atacante da seleção brasileira Lucas Figueiredo/CBF
Neymar, atacante da seleção brasileira Lucas Figueiredo/CBF
Publicidade
"Najila teve seu apartamento arrombado na noite de ontem. Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira", foi a mensagem que Yasmin Pastore Abdalla, uma das advogadas de Najila no caso, enviou à reportagem da emissora por meio de aplicativo de troca de mensagens.
Por conta disso, a acusadora, que iria prestar depoimento nesta quinta-feira, às 16h, pretende mudar a data de seu testemunho. Ainda não há confirmação quanto ao agendamento de uma nova data para o depoimento.