Edmundo  - Divulgação
Edmundo Divulgação
Por Lance
Rio - O ex-jogador Edmundo lança nesta quarta-feira (6), a biografia 'Edmundo: Instinto Animal', em uma livraria na Barra da Tijuca. O comentarista da Fox Sport estará presente no evento para uma sessão de autógrafos, junto com o ator Emilio Orciollo Netto, que dá a voz para a versão falada do livro e o autor da obra, o jornalista Sérgio Xavier, do Sportv.

A obra aborda a história, problemas extracampo e uma coleção de polêmicas que Edmundo acumula enquanto jogador e comentarista. O atacante foi alçado ao time profissional do Vasco em 1992.

Além do Cruz-maltino, o jogador também é ídolo do Palmeiras, time pelo qual ganhou a alcunha de 'Animal' nos gramados. Edmundo teve também passagens por Flamengo e Fluminense no Rio e Corinthians e Santos em São Paulo.

Para esta ocasião, a editora Ubook dará aos que adquirirem o livro, um voucher que dá direito a um mês de acesso gratuito a todo o conteúdo da plataforma. A sessão de autógrafos terá inicio às 19h, na Livraria da Travessa, situada na Av. das Américas, 4.666 , na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.