Rio - Que uruca é essa, hein, Neymar? É acusação de estupro, cenas íntimas em um hotel nas redes sociais, lesão, desconvocação da Seleção Brasileira às vésperas da Copa América, manchetes negativas no Brasil e no exterior... Tá amarrado, garoto! Até patrocinadores já começaram a pular do barco do craque, que já sente no bolso. O MEIA HORA foi atrás de especialistas do mundo esotérico, que nos ajudaram a entender essa confusão toda. Ouvimos a numeróloga Aparecida Liberato, a taróloga Adriana Kastrup e Pai Sérgio de Ogum, umbandista da nação Keto, que ensinou até um amuleto para Neymar afastar a inveja.
"Muito olho grande, olho gordo de verdade em uma pessoa que não tem maldade. Caiu em uma grande cilada. Ele precisa se limpar das energias negativas. Vou ensinar um amuleto que ele e qualquer um pode fazer. Pegue sete dentes de alho, olho de boi macho e olho de boi fêmea, um punhado de sal grosso. Basta amarrar em um pano branco e carregar por sete dias", afirma Pai Sérgio, que garante que esse período brabo pelo qual passa Neymar seja fruto de dívida com o plano espiritual.
"Ele nasceu para brilhar, mas tem 'culpa de axé' e sol com cobrança com orixás. Fez uma dívida com o divino e não pagou. Estamos em um ano de Ogum, de cobrança. Tá sendo cobrado", completa Pai Sérgio, que dá a receita para se desculpar com o sagrado.
Pai Sérgio de Ogum, que comanda uma casa de axé em Queimados, na Baixada Fluminense, falou que o baixo astral de Neymar pode ser resultado de praga ou maldição jogada por alguma ex-mulher do jogador. "No meu jogo vi cobrança, praga de ex. Praga de ex pega. Se a pessoa não estiver firme pega mesmo. Ele tem que fazer algo para isso passar. O mais rápido possível", alerta Pai Sérgio.
As cartas unem Bruna e Ney