Caso Neymar: Najila diz à polícia que íntegra de vídeo estava em tablet que foi furtado

Depoimento da modelo durou quase seis horas e ela passou mal

Por O Dia

Najila Trindade
Najila Trindade -
São Paulo - Najila Trindade, a modelo que acusa Neymar de estupro e agressão, disse durante seu depoimento à polícia nesta sexta-feira, que não poderia não poderia entregar a íntegra do vídeo do segundo encontro que teve com o jogador em um hotel em Paris porque seu tablet foi furtado, de acordo com reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo. 
O depoimento da modelo durou quase seis horas na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. A autora de denúncia contra Neymar teve dificuldades para falar, interrompeu as respostas várias vezes e, após passar mal, deixou o local carregada e foi levada ao Hospital Cidade Dutra.
Ainda segundo a reportagem, Najila teria dito que o aparelho foi furtado de seu apartamento - que, de acordo com ela, foi arrombado nesta-quinta-feira. A polícia chegou a indagar se o vídeo poderia estar guardado no servidor de alguma empresa de tecnologia, mas a modelo não soube responder.
Nos últimos dias, um vídeo desse encontro vazou e mostrava que a mulher brigava e batia no atacante. Porém, o material tinha somente um minuto de duração. A íntegra do conteúdo seria de sete minutos.
Najila Trindade sendo carregada por advogado - AFP


No entanto, um setor da polícia especializado em impressões digitais vasculhou o imóvel onde Najila mora e só encontrou no local apenas as marcas dos dedos da própria moradora e da empregada doméstica. A modelo ficou na delegacia durante seis horas e como passou mal durante a conversa, foi levada a um hospital após a oitiva. Ela já foi liberada.
 *Com informações do Estadão Conteúdo 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Najila Trindade Reprodução/SBT
Najila Trindade sendo carregada por advogado AFP

Comentários