Porteiro do prédio de Najila Trindade registra B.O. dizendo ter sido ameaçado pela modelo

Ele chegou a pedir proteção às autoridades para garantir sua integridade física

Por O Dia

Najila Trindade Mendes de Souza concede entrevista ao 'SBT Brasil' - 05/06/2019 (SBT/Reprodução)
Najila Trindade Mendes de Souza concede entrevista ao 'SBT Brasil' - 05/06/2019 (SBT/Reprodução) -
 Rio - O porteiro do prédio em que mora Najila Trindade compareceu na última segunda-feira à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Sul de São Paulo, onde a modelo registrou queixa de estupro contra o atacante Neymar. Em depoimento, ele afirmou ter sido ameaçado e registrou um boletim de ocorrência contra a modelo.
"Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você", teria dito o homem, segundo apurou a TV Globo. Ele pediu as autoridades que garantissem sua integridade física.
Recentemente, Najila afirmou que o tablet com o vídeo de 7 minutos que ela gravou com Neymar, e que, segundo ela, prova suas acusações, foi furtado de seu apartamento em São Paulo. No entanto, a perícia só encontrou impressões digitais dela e de sua empregada na porta do local.
Por conta da não apresentação do vídeo, Danilo Garcia abandonou a causa de Najila. Ele foi o terceiro profissional que desistiu de defender a modelo.

Comentários