Defesa de Neymar denuncia pedido de habeas corpus feito sem autorização

A equipe que defende o jogador contra as acusações de crimes virtuais denunciou o pedido

Por iG

Neymar
Neymar -
Rio - Os advogados que defendem Neymar nas acusações de crimes virtuais denunciaram um pedido de habeas corpus feitos por profissionais sem vínculo com o atleta. Através de uma nota oficial, a equipe responsável pelo caso condenou o pedido feito.
Confira a nota na íntegra abaixo:
É com espanto e indignação que a defesa recebe a notícia de nova impetração de habeas corpus em favor de Neymar da Silva Santos Júnior, por advogados não constituídos pelo atleta.

A devida representação será encaminhada à Ordem dos Advogados do Brasil, para apuração de infração ético-disciplinar. A defesa constituída também requererá a extinção do processo sem julgamento do mérito ao E. Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Lamentamos que interesses outros se sobrepujem à garantia fundamental à defesa.

Neymar é investigado pela Delegação de Repressão aos Crimes de Infortmática por ter postado um vídeo com trechos de conversas com a modelo Najila Trindade , que acusa o jogador de ter cometido estupro. O material postado no Instagram continha fotos íntimas da suposta vítima.

Comentários