Filho de Najila está passando por acompanhamento psicológico, revela pai da criança

Estivens Alves prestou depoimento na quarta-feira e, em seguida, falou a jornalistas que o filho de seis anos entende tudo o que está acontecendo com sua mãe

Por Lance

Najila Trindade Mendes de Souza
Najila Trindade Mendes de Souza -
O consultor Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, prestou depoimento na quarta-feira sobre a acusação de estupro contra Neymar e, em seguida, falou a jornalistas que o filho de seis anos da modelo entende tudo o que está acontecendo com a mãe. Emocionado, Estivens afirmou que o filho está morando com os avós paternos e passando por acompanhamento psicológico.
"Ele entende e sabe o que está acontecendo. Ele está sofrendo com a mãe dele e está passando por acompanhamento psicológico. Acho que isso é importante. Espero que ela se cuide e que ele possa vê-la novamente", afirmou o consultor, emocionado.

Em depoimento sobre o caso, o consultor afirmou que nunca viu o tablet de Najila, que segundo Najila, supostamente contia o vídeo na íntegra com provas contra Neymar e teria sido furtado.

"O tablet que estava em meu poder é do meu filho. Ele foi retirado do apartamento por mim após a queixa de arrombamento. Eu não sei, eu nunca vi o outro tablet", afirmou.