Neymar - Francisco Cepeda/AgNews
NeymarFrancisco Cepeda/AgNews
Por Lance
Acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade, o atacante da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar realizou, nesta quinta-feira, o depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. O jogador demorou, aproximadamente, três horas para apresentar sua defesa perante ao caso. Em rápido contato com a imprensa, o atleta afirmou que está tranquilo e que a verdade vai aparecer em algum momento.

"Vou ser breve hein... Só agradecer o apoio, agradecer o carinho de todo mundo que tá mandando mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Dizer que estou muito tranquilo. A verdade aparece cedo ou tarde. Único desejo que tenho nesse momento agora é que esse caso acabe o mais rápido possível - disse Neymar.

Foi a primeira vez que o jogador deu uma declaração à imprensa sobre o caso. Antes, Neymar havia apenas se manifestado através de vídeo em seu Instagram, onde negou os fatos e mostrou conversas e imagens de Najila.

Um ponto que se pode ressaltar foi a chegada de Neymar. Antes de realizar o depoimento, ele chegou de muletas com seus advogados em uma van escoltada por duas viaturas da polícia. A delegacia, situada em Santo Amaro, na Zona Sul da cidade, teve esquema de segurança reforçado.