Neymar se diz 'tranquilo' e frisa: 'Verdade aparece cedo ou tarde'

Após depoimento e pela primeira vez, jogador falou à imprensa sobre o caso em que está sendo acusado de estupro; Promotora afirmou que o atleta respondeu todas as perguntas

Por Lance

Neymar
Neymar -
Acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade, o atacante da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar realizou, nesta quinta-feira, o depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. O jogador demorou, aproximadamente, três horas para apresentar sua defesa perante ao caso. Em rápido contato com a imprensa, o atleta afirmou que está tranquilo e que a verdade vai aparecer em algum momento.

"Vou ser breve hein... Só agradecer o apoio, agradecer o carinho de todo mundo que tá mandando mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Dizer que estou muito tranquilo. A verdade aparece cedo ou tarde. Único desejo que tenho nesse momento agora é que esse caso acabe o mais rápido possível - disse Neymar.

Foi a primeira vez que o jogador deu uma declaração à imprensa sobre o caso. Antes, Neymar havia apenas se manifestado através de vídeo em seu Instagram, onde negou os fatos e mostrou conversas e imagens de Najila.

Um ponto que se pode ressaltar foi a chegada de Neymar. Antes de realizar o depoimento, ele chegou de muletas com seus advogados em uma van escoltada por duas viaturas da polícia. A delegacia, situada em Santo Amaro, na Zona Sul da cidade, teve esquema de segurança reforçado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia