Publicado 05/08/2021 17:09
Rio - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Garena anunciaram nesta quinta-feira a parceria que levará a seleção brasileira para o jogo mobile mais baixado do mundo: o Free Fire. O game, que tem Neymar como um dos inúmeros adeptos, vai colocará à disposição dos jogadores online a Amarelinha em formato de 'skins'.
Outros itens exclusivos também vão compor o acervo do game, febre em todo o mundo. O patrocínio do Free Fire se estende a todas as seleções brasileiras. Portanto, as ativações não se limitarão ao ambiente virtual. A marca será exibida em placas de publicidade na Granja Comary e demais locais de treinamento, assim como backdrop de entrevistas e arte dos ingressos.
"Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema", destacou o diretor de marketing da CBF, Gilberto Ratto.
De acordo com a entidade, o contrato tem duração de dois anos. Os valores, no entanto, não foram revelados. "Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire", disse Fernando Mazza, Head of Operations da Garena Brasil.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.