Messi imita Pantera Negra ao comemorar um dos dois gols pelo Inter Miami contra o Orlando CityAFP

Com início arrasador no Inter Miami - cinco gols em três jogos -, Messi chama a atenção dos torcedores e do técnico pelo que faz em campo, mas também pelas comemorações. Na vitória por 3 a 1 sobre o Orlando City, quarta-feira (2), o craque argentino imitou o gesto do Pantera Negra em um dos dois gols marcados.
E esse não foi o único herói da Marvel a virar referência. Na semana passada, no 4 a 0 sobre o Atlanta United, Messi já havia imitado o gesto de Thor, de estender o braço à espera de seu martelo.
Ao cruzar os braços no peito, Messi fez igual o Pantera Negra, que foi interpretado no cinema pelo ator Chadwick Boseman, que morreu em 2020 aos 43 anos. O herói fazia o gesto e falava "Wakanda para sempre", lema da nação fictícia.
As comemorações em referência aos heróis foram confirmadas pela mulher do craque argentino, Antonela Roccuzzo, que postou nas redes sociais uma foto dele e a frase: "De Asgard a Wakanda". De acordo com o canal TyC Sports, são uma forma de homenagear os filhos.
Desde que chegou ao Inter Miami, Messi fez gol em todos os jogos. Em sua estreia, contra o Cruz Azul, entrou no segundo tempo e deixou sua marca. Nos outros dois jogos, começou como titular e marcou duas vezes cada.