Bounou em ação pela seleção de Marrocos na Copa do Mundo do CatarAnne-Christine Poujoulat / AFP
Destaque do Marrocos na Copa do Mundo, Bounou deve reforçar o novo time de Neymar
Atualmente no Sevilla, o goleiro está perto de ir para o Al-Hilal
Espanha - Yassine Bounou, que brilhou por Marrocos na Copa do Mundo de 2022, deve ser mais um nome de destaque a pintar no futebol saudita. Isso porque o Al-Hial negocia com o Sevilla e está perto de um acordo pela contratação do goleiro. As partes discutem detalhes finais da transferência.
A informação é do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências. Ainda de acordo com ele, a negociação deve girar entre 18 e 19 milhões de euros (quase R$ 98 milhões e pouco mais de R$ 103 milhões na cotação atual, respectivamente).
O Bayern de Munique era um dos interessados em Bounou. No entanto, deixou a negociação porque acredita que a oferta do clube saudita é muito maior.
Caso o acordo seja selado, o goleiro se tornará companheiro de equipe de Neymar, que foi oficializado como reforço do time nesta terça-feira. O Al-Hilal ainda conta com outros nomes conhecidos no elenco, como: Koulibaly; Rubén Neves; Milinkovic-Savic; Michael; Marega; e Malcom. A equipe é comandada pelo técnico Jorge Jesus.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.