Vini Jr. pode ficar fora da estreia nas eliminatórias da Copa 2026Foto reprodução Internet
Lesão deve fazer Vini Jr perder jogos da Seleção nas Eliminatórias
Atacante dificilmente terá condições de enfrentar Bolívia e Peru nas duas primeiras rodadas
Rio - O técnico Fernando Diniz ganhou uma preocupação para seus primeiros compromissos com a seleção brasileira. De acordo com o site "ge", o atacante Vini Jr, que se machucou no jogo do Real Madrid contra o Celta de Vigo, na última sexta (25), dificilmente terá condições de defender o Brasil contra Bolívia e Peru, nas duas rodadas que abrem as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Segundo o portal, as primeiras avaliações dos médicos apontaram um edema muscular na coxa direita, o que demandaria, no mínimo, duas semanas de recuperação. O atacante ainda realizará exames de imagem nesta segunda-feira (28) para confirmar a gravidade da lesão. A CBF está em contato com o Real Madrid para acompanhar a situação.
Vini sentiu o problema na coxa com apenas 17 minutos de jogo na partida do Real contra o Celta de Vigo, na última sexta-feira (25). O brasileiro se machucou ao arrancar para receber lançamento de Camavinga e precisou ser substituído precocemente.
A apresentação da seleção brasileira está marcada para o dia 4 de setembro, em Belém, onde a equipe enfrentará a Bolívia, no Mangueirão. Além de Vini, o atacante Neymar, com lesão muscular, também preocupa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.