Publicado 15/10/2023 17:29
Adryelson recebeu a notícia da primeira convocação por volta das 19h30 de sábado (14) e foi do aeroporto diretamente para o treino da seleção brasileira, na tarde deste domingo. O zagueiro do Botafogo se apresentou no Estádio Campeão do Século, do Peñarol, local do segundo treino no Uruguai.
"É um momento incrível, só tenho agradecer a Deus pela oportunidade, e a comissão pela confiança, todo estafe. Vim para ajudar, vim para entregar o máximo e ajudar no que for possível meus companheiros e o técnico", afirmou o zagueiro.
Aos 25 anos, Adryelson ganhou uma chance com a lesão de Nino, que acabou cortado e retorna ao Fluminense na segunda. O zagueiro do Fluminense sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o treino de sábado.
O jogador do Botafogo então foi convocado e terá dois dias de contato com os companheiros de seleção brasileira. Ele ficará no banco de reservas no jogo de terça-feira (17), contra o Uruguai, às 21h (de Brasília) pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.