Publicado 06/03/2024 17:17
Espanha - Após ser anunciada a suspensão de Jude Bellingham por dois jogos, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, revelou antes do confronto contra o RB Leipzig, pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, que o clube merengue irá recorrer da punição imposta ao inglês. De acordo com o italiano, a suspensão do camisa 5 não é justa.
Bellingham foi expulso no último sábado (2), no empate de 2 a 2 entre Real Madrid e Valencia, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. A polêmica do duelo se deu por causa do juiz ter encerrado o jogo exatamente no momento em que houve o cruzamento para o inglês marcar o gol da virada merengue, no último lance do duelo.
Após o apito final, os jogadores do Real foram para cima do árbitro Gil Manzano, e Bellingham recebeu o cartão vermelho por reclamar de forma agressiva.
"O jogador Bellingham foi expulso pelo seguinte motivo: após o fim da partida e ainda no gramado, se dirigiu a mim correndo em atitude agressiva e gritando, repetindo várias vezes: "Foi a p*** de um gol", afirmou Gil Manzano, na súmula.
Caso a apelação seja negada pelo Comitê de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol, Bellingham perderá os próximos dois compromissos da equipe merengue pelo Campeonato Espanhol, contra o Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu, e contra o Osasuna, fora de casa.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.