Publicado 15/08/2024 08:50
Rio - Eleita pela versão dinamarquesa da revista Playboy a musa dos Jogos Olímpicos de Paris, Ravena Hanniely, de 23 anos, explicou nas redes sociais qual foi o desfecho da proposta que recebeu de um fã para que ela fizesse uma doação de óvulos para gerar um filho para ele. A modelo afirmou que rejeitou a oferta após uma consulta religiosa.
Publicidade"Pessoal, estou recebendo muitas mensagens perguntando sobre a doação de óvulos. Tomei a decisão de recusar a proposta. Para quem não sabe, faço parte da Quimbanda e, recentemente, joguei búzios para ter certeza de qual decisão tomar. Foi revelado que não seria uma boa ideia prosseguir com o procedimento por se tratar de uma gravidez de contrato, paga. Espero que entendam e respeitem minha decisão", contou em seu perfil oficial no Instagram.
De acordo com Ravena, um seguidor seu ofereceu cerca de 50 mil dólares (algo em torno de R$ 277,38 mil) para que ela aceitasse vender seus óvulos. O interesse do fã se deu porque ele acreditava que a modelo geraria "descendentes perfeitos".
"Recebi uma oferta para vender meus óvulos porque, segundo o possível comprador, meu biotipo é o que ele considera perfeito. Ele falou: "Desculpe se estou sendo inconveniente, mas avaliei vários perfis e o seu biotipo seria perfeito para o meu filho"", disse.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.