Publicado 23/09/2024 10:22
Rio - O atacante Neymar, de 32 anos, defendeu que a Arábia Saudita possa sediar uma Copa do Mundo. O país do Oriente Médio oficializou em julho a candidatura para o Mundial de 2034 e espera a confirmação da escolha da sede que deverá sair ainda neste ano.
Publicidade"Feliz de ter a Copa do Mundo aqui na Arábia Saudita. Acho que vai ser uma Copa muito surpreendente, para as pessoas do muito inteiro poderem conhecer mais a cultura saudita e o país. Acho que vai ser uma bela de uma experiência. Espero estar aqui presente com todos. Estou muito feliz pelo país. Acho que o país merece esse reconhecimento, essa oportunidade de poder sediar uma Copa do Mundo", disse o brasileiro em vídeo publicado nas redes sociais do Al-Hilal, nesta segunda-feira, em comemoração ao Dia Nacional Saudita.
O futebol saudita tem feito grandes investimentos. Recentemente, alguns jogadores que atuavam no futebol europeu acabaram sendo contratados por equipes do país. Os maiores exemplos são Neymar, do Al-Hilal, e Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr.
O brasileiro pouco atuou no futebol saudita já que sofreu uma grave lesão defendendo a seleção brasileira em outubro do ano passado. Neymar está em fase final de recuperação de uma operação no joelho esquerdo, mas ainda não tem previsão de retorno.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.