Publicado 06/11/2024 18:03
Espanha - Endrick está há mais de um mês sem jogar pelo Real Madrid. Sua ausência em mais uma partida - na derrota por 3 a 1 para o Milan, pela Liga dos Campeões, na última terça (5) - foi observada pelo jornal espanhol 'AS', que criticou Carlo Ancelotti, treinador da equipe, por tornar o brasileiro "invisível".
Publicidade"A realidade é que a crise que começa a se formar no clube está fechando portas. Na recente derrota para o Barcelona, Ancelotti não esgotou nem suas substituições, mexendo só três vezes. Contra o Milan, até fez cinco alterações, mas, nos dois contextos, sequer olhou para Endrick ou Güler. Dois talentos invisíveis", disse o veículo.
"Foram três jogos seguidos em que o Madrid precisou de reação, de verticalidade e de gols. São ingredientes que Endrick e Güler tem em suas mochilas, mas eles sequer apareceram em campo", completou.
A falta de participação, inclusive, acabou sendo reflexo na convocação da seleção brasileira, já que ficou de fora da lista para os duelos com a Venezuela e o Uruguai, nos dias 14 e 19, respectivamente.
Com a crescente de Igor Jesus, do Botafogo, na equipe comandada por Dorival Júnior, Endrick só teve 26 minutos em campo na última data Fifa.
"Endrick parece estar regredindo, e isso lhe custou um lugar na seleção. A pujança de Igor Jesus, do Botafogo, e sua falta de minutos recentes no Madrid o tiraram da lista", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.