Publicado 08/01/2025 16:18
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse nesta quarta-feira (8) que a suspensão de dois jogos imposta a Vini Jr, depois de ter sido expulso contra o Valencia pelo Campeonato Espanhol, "não é correta".
PublicidadeVini recebeu cartão vermelho no segundo tempo da partida disputada na semana passada no estádio Mestalla por agredir o goleiro Stole Dimitrievski quando o Real Madrid perdia por 1 a 0. Apesar de ter ficado com 10 em campo, o time merengue conseguiu a virada e venceu por 2 a 1.
"Tanto ele como eu ouvimos o que acontece nos estádios, os insultos. Continuo dizendo que não é fácil ser o Vinicius. A suspensão não é correta", disse Ancelotti em entrevista coletiva em Jidá, na véspera do jogo contra o Mallorca pela semifinal da Supercopa da Espanha.
Vini ficará fora de dois jogos do Campeonato Espanhol em janeiro, contra Las Palmas e Valladolid, mas estará à disposição de Ancelotti para a Supercopa.
"Quando as pessoas falam que Vinicius provoca, então estão desviando o foco dos insultos que ele recebe", apontou o italiano.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.