James Collins - AFP
James CollinsAFP
Publicado 07/02/2025 13:13
Rio - Ex-zagueiro do Aston Villa, da Inglaterra, James Collins fez uma revelação para lá de curiosa em entrevista a Peter Crouch, ex-atacante da seleção inglesa. O defensor contou que chegou a jogar uma partida da Premier League com um pedaço de bife dentro de uma de suas chuteiras para tentar aliviar uma dor que sentia no pé.
Publicidade
"Eu estava no Villa e basicamente quebrei a parte superior do meu pé. Mas eu era um desses jogadores, você sabe, que quer continuar jogando, eu estava bem. Na sexta-feira anterior a esse jogo em particular, esqueci contra quem iríamos jogar e quebrei o pé", começou a contar.
"Nosso médico na época disse: 'Certo, você vai pensar que estou louco, mas vamos pegar um filme plástico e colocar um bife no topo do seu pé para aliviar a pressão, ou algo assim, do osso quebrado. Então eu joguei uma partida da Premier League com um lombo de 10 onças no topo do meu pé!", completou o ex-zagueiro.
Segundo Collins, a carne quase ficou "no ponto" ao longo da partida por conta de seu suor.
"Não podia ser um filé, eu não calçaria a chuteira. Mas estava quase pronto na metade do tempo porque eu estava suando", finalizou.
Leia mais