Dorival Júnior em ação durante treino da seleção brasileiraRafael Ribeiro / CBF
Dorival tem conversa com Vini Jr e Endrick no primeiro treino da Seleção em Brasília
Equipe iniciou preparação na capital federal para os jogos contra Colômbia e Argentina
Rio - Com apenas 10 jogadores em campo, a seleção brasileira realizou, na tarde desta segunda-feira (17), seu primeiro treino em Brasília, no estádio Bezerrão, para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os atletas começaram a se apresentar nesta segunda, mas o elenco só ficará completo na terça-feira (18) com a chegada dos nomes restantes.
Alisson, Joelinton, Bruno Guimarães e Raphinha desembarcaram em Brasília na tarde desta segunda e ficaram descansando no hotel, enquanto Marquinhos só se apresentará à noite. Já Léo Ortiz, Wesley, Alex Sandro, Gerson, Estevão e Gabriel Magalhães, que entraram em campo por seus clubes no último domingo (16), fizeram apenas academia e correram em volta do campo.
Antes da atividade no Bezerrão, Dorival Júnior conversou individualmente com Vini Jr e Endrick. Depois, comandou aquecimento e um trabalho em campo reduzido, com os goleiros treinando separadamente.
Em campo, Dorival conversou ao pé do ouvido com Vini e Endrick individualmente logo que os jogadores saíram do vestiário. Em seguida, o grupo realizou aquecimento e participou de trabalhos em campo reduzido enquanto os goleiros trabalharam separadamente.
Pressionado nas Eliminatórias, o Brasil entra em campo contra a Colômbia na quinta-feira (20), às 21h45 (de Brasília), no Mané Garrincha. Depois, encara a Argentina no dia 25, às 21h, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O time de Dorival Júnior está em quinto lugar, com 18 pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.