Roberto Firmino marcou mais um gol pelo Al-Ahli na Liga dos Campeões da ÁsiaDivulgação
Firmino marca, e Al-Ahli elimina time de Jorge Jesus na Liga dos Campeões da Ásia
Atacante vem sendo um dos destaques da equipe saudita na campanha até a final
Roberto Firmino abriu o caminho para a classificação do Al-Ahli para a final da Liga dos Campeões da Ásia, com a vitória por 3 a 1 sobre o Al-Hilal, nesta terça-feira (29). O time comandado por Jorge Jesus não aproveitou a partida única da semifinal e viu o rival saudita seguir em busca do título inédito.
"Foi uma das nossas melhores atuações na temporada, diante de um time muito qualificado. Realmente, todos fizeram uma bela partida e merecemos chegar à final. Vamos aguardar quem vem pela frente na decisão, mas queremos muito esse título que o clube nunca conquistou", celebrou Firmino.
O atacante brasileiro vem se tornando decisivo na campanha. No fim de semana, ele foi o melhor em campo e marcou um dos gols no 3 a 0 sobre o Buriram United, da Tailândia, nas quartas de final.
Ao todo, ele teve 11 participações em gols em 11 jogos pela Liga dos Campeões da Ásia, balançando a rede seis vezes e dando cinco assistências.
Essa é a terceira vez que o Al-Ahli chega à final. Após perder as outras duas chances, o time de Firmino tentar´pa o título contra o vencedor do confronto de quarta-feira (30), entre Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, e Kawasaki Frontale, do Japão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.