Jogadores da seleção brasileira fizeram ótima fase de grupos na Copa do Mundo de futebol de areiaMarlon Panagary/CBF
Brasil faz 11 em Omã e se garante em primeiro na Copa do Mundo de futebol de areia
Com vitória, equipe brasileira fecha fase de grupos com 100% de aproveitamento
Sem dificuldades, o Brasil atropelou Omã por 11 a 1, nesta terça-feira (6), e garantiu o primeiro lugar do Grupo D da Copa do Mundo de futebol de areia com autoridade. Já classificada às quartas de final com a vitória sobre a Itália, no domingo, a seleção brasileiro aplicou a maior goleada da competição disputada em Seicheles, na África.
Os gols foram marcados por Catarino (três vezes), Brendo e Benjamin Jr. (duas cada), além de Edson Hulk, Rodrigo, Thanger e Mauricinho. Sami Al Bulushi fez o gol de honra para a seleção asiática.
Com intensidade desde o início, o Brasil resolveu o jogo logo no primeiro período. Em apenas quatro minutos, o placar já marcava 3 a 0, com direito a um golaço de bicicleta de Rodrigo e uma pancada de Thanger. A partir daí, a equipe administrou a partida com tranquilidade e construiu a goleada diante da frágil Omã.
A equipe comandada por Marco Octávio termina a primeira fase com 100% de aproveitamento e lidera o grupo D com nove pontos e saldo de 13 gols. Antes, já havia vencido El Salvador por 3 a 1 e a Itália por 2 a 1.
Agora, o Brasil aguarda a definição do adversário nas quartas de final. Espanha ou Taiti será o próximo rival, na quinta-feira (8), às 13h30 (horário de Brasília).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.