Rodrygo, do Real MadridThomas Coex / AFP
Rodrygo nega desejo de deixar o Real Madrid: 'Parem de criar coisas'
Atacante, de 24 anos, não vive bom momento na Europa
Rio - O atacante Rodygo, de 24 anos, se pronunciou sobre os rumores de que teria o desejo de deixar o Real Madrid. Por meio do seu perfil oficial no "X", antigo Twitter, o brasileiro abordou a lesão que sofreu e o que o fez deixar o último treino do clube espanhol e negou o interesse de mudar de ares.
"Obrigado por todas as mensagens e preocupações. Voltarem em breve. Parem de criar coisas", publicou o jogador do Real e da seleção brasileira.
Rodrygo não viveu uma boa temporada no futebol europeu e nos últimos dias a imprensa espanhola noticiou que tanto o Real Madrid, quanto o atacante não desejam a permanência, apesar do brasileiro ter contrato até junho de 2028.
Em entrevista coletiva, Carlo Ancelotti admitiu que o momento mental de Rodrygo não é bom, mas afirmou que o jogador está de fora dos últimos jogos do Real Madrid por conta de uma lesão.
"Rodrygo estava com febre alta, o que não lhe permite dar o seu melhor. No treino, ele sentiu um desconforto na perna, não sei qual. Ele não estava bem, e também não se recuperou da febre", disse o italiano, explicando porque o brasileiro saiu mais cedo do treino da última terça-feira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.