Cristiano Ronaldo tem contrato se encerrando com o Al-NassrFayez Nureldine / AFP

Depois de Cristiano Ronaldo indicar que está de saída do Al-Nassr, em postagem em rede social na segunda-feira (27), o jornal 'Marca' apontou o Monterrey, do México, como possível destino. O clube mexicano é mais um numa longa lista de interessados em contar com o craque português, mesmo que seja por apenas um mês, para a disputa do Mundial de Clubes.
Um fator que poderia contribuir para um acerto seria a presença de dois ex-companheiros no elenco do Monterrey: os espanhóis Sergio Ramos e Sergio Canales.
A própria publicação espanhola já apontou possíveis 11 destinos, mas sem nenhuma informação, apenas com base nas especulações recentes, entre elas os interesses de Botafogo e Palmeiras. Afinal, o destino de CR7 tem movimentado a imprensa mundial.
Principalmente após o presidente da Fifa, Gianni Infantino, levantar essa possibilidade de o jogador estar no Mundial de Clubes. O dirigente é um entusiasta dessa ideia.
Com o Al-Nassr fora da disputa, Cristiano Ronaldo teria duas opções: sair de vez do clube saudita ou assinar um contrato de empréstimo curto com alguma das equipes classificadas para o torneio.