Publicado 07/05/2025 17:11
Dono do Lyon, John Textor anunciou que encerrou os atritos e fez as pazes com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi. Através das redes sociais, o empresário norte-americano publicou uma foto ao lado do catari, que o convidou para assistir ao duelo dos parisienses com o Arsenal, pela Liga dos Campeões.
Publicidade"Muito feliz por ter sido convidado pelo PSG para a semifinal da UEFA Champions League desta noite; também feliz por trabalhar novamente com NAK (Nasser Al-Khelaïfi), neste momento crítico, nos desafios e oportunidades do futebol francês. Em momentos como este, vamos trabalhar juntos… Então, deixei chapéu de caubói em Lyon. Esta noite eu apoio a França", escreveu Textor.
Ambos tiveram uma discussão acalorada em 2024, durante uma reunião sobre direitos de TV do Campeonato Francês. Na ocasião, Al-Khelaifi estava irritado com Textor por críticas que o mesmo fez contra ele e chamou o dono da SAF do Botafogo de "caubói".
O norte-americano, por sua vez, respondeu provocando: apareceu com um chapéu de caubói para cumprimentar a torcida do Lyon antes do clássico com o PSG, em fevereiro deste ano.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.