Publicado 27/05/2025 19:16
Inglaterra - A fase do Manchester United realmente não é a das melhores. Além de perder a final da Liga Europa e de terminar o Campeonato Inglês em 15º, os Red Devils viram seu estádio, o Old Trafford, receber duas estrelas em uma avaliação de higiene alimentar. O motivo? Fezes de rato.
PublicidadeO relatório feito por um conselho reconheceu que "um trabalho significativo foi realizado para controlar a atividade dos ratos". Porém, foi possível encontrar excrementos dos roedores em sete zonas do local. Para alívio do clube e de quem frequenta o estádio, nada foi encontrado nas cozinhas.
A nota baixa também se deve a outros motivos: produtos fora da validade e até áreas sem água quente e sabão. A limpeza de diversas áreas do Old Trafford também foi um ponto muito criticado no relatório.
"O Manchester United implementa um sistema robusto de controlo de pragas em Old Trafford. São feitas várias verificações semanais. Se incidentes desta natureza ocorrerem no estádio, serão tomadas medidas imediatas", disse um porta-voz do clube ao 'The Athletic'.
Não é a primeira vez que os Red Devils sofrem com os roedores. Em dezembro de 2024, o jornal 'Daily Mail' noticiou que o 'Teatro dos Sonhos' enfrentou uma infestação de ratos. A descoberta foi feita através de inspetores de higiene alimentar, o mesmo motivo de agora.
Já em fevereiro deste ano, um rato apareceu no gramado do estádio durante jogo pelo Campeonato Inglês.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.