Equipe do Maricá faz boa campanha na Série D do BrasileiroDivulgação / Caíque Higino/ Maricá

O Maricá encerrou o primeiro turno do Grupo F da Série D do Brasileiro como o melhor representante do estado do Rio. Com o empate em 1 a 1 com o Água Santa, fora de casa, no sábado (31), a equipe se manteve em segundo lugar e está na zona de classificação para a próxima fase.
"Saímos daqui com um empate e em segundo lugar na chave, mas ainda temos sete jogos pela frente. Agora, é voltar para Maricá e se preparar para a próxima partida, que será outra pedreira", comentou o técnico Reinaldo, ex-jogador do Flamengo.
Por outro lado, os outros dois representantes fluminenses estariam eliminados se a competição acabasse agora. O Nova Iguaçu, que empatou em 1 a 1 com a líder Portuguesa, caiu para o quinto lugar. Já o Boavista amarga a lanterna do grupo, ao perder para o Porto Vitória por 2 a 0.
Ainda assim, todos seguem na briga por uma das quatro vagas para a próxima fase. Afinal, a diferença do Maricá, que tem 11 pontos, para o Boavista, que tem oito, é de apenas três pontos.