Jobe Bellingham é dois anos mais novo que JudeDivulgação / Sunderland

Quase dois anos depois, o Borussia Dortmund pode voltar a ter um Bellingham em seu elenco. Não se trata de um retorno de Jude, mas sim da contratação de Jobe, o irmão mais novo. Ele virou alvo do clube alemão para a próxima temporada e quer que o negócio aconteça.
Um acordo em termos pessoais entre as partes já aconteceu. Agora, é a vez dos Aurinegros chegarem a um consenso com o Sunderland - clube que o jovem defende -, que deseja cerca de 30 milhões de euros (cerca de R$ 192,5 milhões). As negociações estão em andamento, segundo o jornal alemão 'Bild'. 
Nesta temporada, Jobe Bellingham foi peça-chave do time inglês na campanha de acesso à Premier League. Titular absoluto no meio-campo, ele marcou quatro gols e deu três assistências em 43 jogos. O desempenho rendou o prêmio de melhor jogador jovem da segunda divisão. 
Aos 19 anos, Jobe poderá seguir os passos do irmão mais velho. Ambos foram revelados pelo Birmingham, mas Jude foi o primeiro a deixar o clube: transferiu-se para o Borussia Dortmund, destacou-se na Alemanha e acabou contratado pelo Real Madrid.