Chefe de delegação da seleção brasileira nesta data Fifa, Pedrinho valorizou a oportunidade recebida na CBF. O presidente do Vasco foi escolhido para o cargo pelo coordenador executivo geral da entidade, Rodrigo Caetano.
"Quero agradecer ao presidente Samir, ao Rodrigo Caetano e a todo o staff da CBF, pela oportunidade de chefiar a delegação nesses dois jogos. É um compromisso e uma responsabilidade muito grande", declarou o mandatário.
"O que eu puder contribuir e colaborar, vai ser feito, com a experiência vivida dentro de campo e agora presidindo o Clube de Regatas Vasco da Gama. Estou muito grato à CBF por essa oportunidade. Espero que tenhamos sucesso nos dois jogos", complementou.
Ele ficará responsável por acompanhar o dia a dia de treinamentos e agendas oficiais do Brasil. Além disso, será um dos representantes da CBF em encontros e reuniões com outros dirigentes e autoridades.
Nesta data Fifa, a seleção brasileira enfrentará o Equador, quinta-feira (5), às 20h (de Brasília), em Guayaquil, e o Paraguai, terça-feira (10), às 21h45 (também de Brasília), em São Paulo. A Amarelinha ocupa a quarta posição na tabela das Eliminatórias, com 21 pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.