Dembélé fez o gol da vitória do PSG no jogo de idaAdrian Dennis / AFP

Após perder a fase de grupos do Mundial de Clubes por lesão, Ousmane Dembélé está de volta ao PSG e garantiu estar pronto para voltar ao time titular. O francês, no entanto, deixou a decisão à cargo do técnico Luis Enrique. 
"Me sinto 100%. Tenho treinado bem com o time por quase nove, 10 dias. Estou 100% para começar (o jogo). É uma decisão do técnico, mas eu estou pronto", disse Dembélé nesta sexta-feira (4). 
O jogador havia sofrido uma lesão no quadríceps da coxa esquerda em jogo da seleção francesa e não disputou o início do torneio. Nas oitavas de final, contra o Inter Miami, retornou aos gramados e jogou por 28 minutos. 
Pronto para atuar por mais tempo, Dembélé vê o jogo contra o Bayern, no sábado (5), às 13h (de Brasília), como uma "pequena vingança". Isso porque o clube alemão derrotou o PSG, pela Liga dos Campeões, em novembro de 2024. 
"É um time muito difícil. Temos uma pequena vingança para ter. Sabemos que será um adversário duro. Mas estamos muito mais fortes do que em novembro. Vamos tentar mostrar isso e dar o nosso melhor, para avançarmos de fase. Muita coisa mudou", garantiu.