Publicado 13/07/2025 15:06
Argentina - Ángel Di María está de volta ao Rosário Central. Depois de 18 anos, neste último sábado (12), em empate em 1 a 1 com o Godoy Cruz, o campeão do mundo em 2022 reestreia com gol, diante de mais de 48 mil torcedores. O argentino de 36 anos, no entanto, teve que ser substituído após sentir o tornozelo em dividida.
PublicidadePela primeira rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino, Di María foi escalado como titular e aos 33 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, fez o primeiro gol de sua volta. Visivelmente emocionado, o atacante tirou a camisa e recebeu amarelo.
Aos 44 minutos da etapa final, contudo, o dia histórico terminou de forma dolorida. O atacante sofreu uma pisada no tornozelo por Vicente Poggi, chorando, teve que ser substituído. O próprio algoz da lenda argentina, aos 50 minutos, Poggi, empatou o jogo.
Apesar da preocupação, Di María comentou sobre a lesão e disse não ser nada grave. Feliz pela volta, o atacante se diz frustrado com o resultado. Paralisado para o Mundial de Clubes, a partida marca o início do segundo semestre do campeonato argentino que, neste ano, está sendo feito no sistema Apertura e Clausura.
"O futebol argentino é assim. Queríamos dar uma alegria à torcida e começar bem o semestre, mas não conseguimos" , comentou Ángel Di María.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.