Di María foi revelado pelo Rosario Central e é torcedor do clube argentinoDivulgação / Rosario Central
Di María se emociona em volta para o futebol argentino: 'Sonhava fazia tempo'
Craque foi apresentado pelo Rosario Central, clube que o revelou, nesta segunda-feira (7)
A emoção tomou conta de Ángel Di María durante o seu retorno ao Rosario Central. O clube argentino foi quem revelou o jogador, que admitiu estar realizando um sonho ao voltar às origens.
"Vestir esta camisa novamente e voltar a fazer parte do Central é algo com que eu sonhava há bastante tempo. Hoje, eu olhava para os lados e não podia acreditar que tinha realizado esse sonho. Me senti como da primeira vez, senti aquela adrenalina. Foi algo muito lindo. Aproveitei ao máximo o primeiro treino", disse Di María.
O meia-atacante está em condições de jogo, após atuar com o Benfica no Mundial de Clubes, e pode estrear no próximo sábado (12). No entanto, deixou a escolha nas mãos do técnico do Rosario, Ariel Holán.
"Se eu vou estar lá ou não, vocês vão ter que perguntar para o Ariel (Holan). Não vai ser mais do que é, porque todo fim de semana é uma loucura o que a gente vive aqui . Com certeza vai ter algo muito legal no sábado", garantiu.
Aos 37 anos, o jogador também afirmou que "não pensa em aposentadoria" e se vê com mais lenha para queimar. No entanto, confirmou que o clube argentino será o último de sua carreira.
Di María poderia ter voltado mais cedo do que o previsto. Há quase um ano, ele já negociava um retorno para o Rosario, mas desistiu da possibilidade. Isso porque, na ocasião, sua família foi ameaçada com tiros e com um bilhete, avisando que um familiar seu iria morrer, caso acertasse a transferência.
"Sinceramente, por alguns momentos, sim, pensei que não conseguiria voltar, mas a paixão que se sente... Sempre houve obstáculos no caminho da minha vida, mas isso acabou", assegurou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.