Kylian Mbappé segue cobrando valor milionário ao PSGAFP
Às vésperas de reencontro, Mbappé retira queixa de assédio moral contra o PSG
Atualmente no Real Madrid, francês ainda mantém ação para pagamento de dívida de R$ 352 milhões contra o ex-clube
França - Kylian Mbappé, nesta segunda-feira (7), retirou queixa de assédio moral e tentativa de extorsão movida contra o PSG, seu ex-clube. Em saída conturbada do time francês, o camisa nove do Real Madrid busca focar exclusivamente em situações esportivas, mas continua com processo de 55 milhões de euros (R$ 352 milhões) de não pagamentos de luvas e bônus. As informações são do jornal francês 'L'Èquipe'.
Em ação movida na Justiça do Trabalho da França, no dia 16 de maio, Mbappé e sua equipe alegaram que um integrante do Paris Saint-Germain teria feito assédio moral e tentativa de extorsão para uma extensão de contrato com os franceses.
No fim da temporada 23/24, o atacante não renovou com o PSG e assinou com o Real Madrid, time que sempre sonhou em jogar.
Nascido em Paris e maior artilheiro da história do PSG, Mbappé sempre teve respeito pela equipe parisiense. Mesmo com saída conturbada, recentemente, o presidente Nasser al-Khelaïfi demonstrou carinho por Mbappé.
"Tivemos sorte este ano sem ele, mas desejo-lhe o melhor no Real, do fundo do meu coração", disse o dono do PSG.
A relação conturbada terá um novo capítulo nesta quarta-feira (9). Recuperado de uma gastroenterite, Mbappé pode começar como titular no lugar da sensação merengue, Gonzalo García.
Do lado parisiense, o técnico Luís Enrique contará com as ausências de Pacho e Lucas Hernández, expulsos na vitória por 2 a 0 contra o Bayern de Munique.
Pelas semifinais do Mundial de Clubes, Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Iorque. Quem avançar pega Fluminense ou Chelsea, que disputam a vaga do outro lado da chave.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.