Hércules é destaque do Flu no Mundial de ClubesReprodução / As

Rio - Autor de dois gols decisivos nas partidas contra a Inter de Milão e contra o Al-Hilal, no Mundial de Clubes, o volante Hércules, de 24 anos, foi destaque do jornal espanhol "AS". A publicação citou o poder de decisão do jogador do Fluminense na competição.
"Hércules mostrou que brilha nos grandes momentos, e seu desempenho no torneio é prova disso. Desde que chegou ao Fluminense, ele atuou em 27 partidas e marcou apenas um gol. Agora, ele tem dois gols, gols que serão difíceis de esquecer. Ele não chegou para marcar gols, mas mostrou que tem qualidade na área, uma qualidade que vale ouro em um meio-campista do seu calibre", afirmou o diário.
O jornal também citou que Hércules deverá ser titular do Fluminense contra o Chelsea. Ele já começou jogando no empate do clube carioca contra o Borussia na estreia do Tricolor no Mundial.
"E à curto prazo, a próxima prioridade de Hércules será a semifinal deste Mundial de Clubes. Com Martinelli afastado por suspensão, tudo indica que ele será titular, e ele já provou que pode jogar bem desde o início, como demonstrou na primeira partida contra o Borussia Dortmund", disse.