Jordan Barrera é o novo reforço do BotafogoReprodução / BTB Sports
Reforço do Botafogo, Jordan Barrera chega ao Rio: 'Muita expectativa'
Jovem colombiano foi contratado junto ao Junior Barranquilla
Rio - Novo reforço do Botafogo, Jordan Barrera desembarcou no Rio na manhã deste domingo (13). Na chegada ao Aeroporto do Galeão, o meia colombiano de 19 anos se mostrou empolgado com a chance de vestir a camisa alvinegra.
"Venho com muita expectativa. Estou alegre por estar nesse clube maravilhoso. Venho ajudar com meu futebol, minha alegria e poder fazer tudo bem para desfrutar da minha passagem no Brasil. Espero dar alegrias à torcida e ao Botafogo", declarou à BTB Sports.
O Glorioso pagará US$ 4 milhões (cerca de R$ 21,8 milhões) pela joia colombiana. Pelo acordo com o Glorioso, o Junior Barranquilla ainda ficará com 20% dos direitos econômicos do jogador para uma venda futura.
Nesta temporada, Barrera disputou 14 jogos com a camisa do Junior, com um gol marcado e uma assistência. Ele também fez parte da seleção da Colômbia que disputou o Sul-Americano sub-20, marcando um gol em nove jogos no torneio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.