Jogadores do Grêmio vivem pressão por sequência ruim na temporadaDivulgação / Grêmio
Torcedores fazem emboscada a ônibus do Grêmio e ferem segurança
Delegação gremista estava no aeroporto para viajar a Belo Horizonte, onde joga no domingo
Em má fase e perto da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Grêmio sofreu com um protesto violento de seus torcedores na chegada ao aeroporto Salgado Filho, neste sábado (16). Cerca de 50 pessoas atacaram o ônibus onde estava a delegação gremista, e um segurança conhecido como Fernandão ficou ferido.
Os vândalos invadiram a área restrita para protestar e danificaram o veículo. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, do grupo RBS, o segurança foi agredido nesse momento, ao tentar acalmar a situação.
Os jogadores embarcaram a Belo Horizonte, onde o Grêmio enfrenta o Atlético-MG no domingo (17), às 16h (de Brasília). Já Fernandão ficou em Porto Alegre, onde passou por atendimento e registrou um boletim de ocorrência contra os agressores.
Em 15º lugar no Brasileirão, com 20 pontos em 18 partidas, o Grêmio está a quatro de distância do Vasco, primeiro clube na zona de rebaixamento.
Desde o retorno após o Mundial de Clubes, a equipe gaúcha venceu apenas uma vez em 8 jogos disputados, e foi eliminada da Copa Sul-Americana.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.