Richarlison voltou a marcar após quase quatro mesesBen Stansall / AFP
Richarlison celebra gols e mira seleção brasileira: 'Minha vida'
Atacante garantiu que vai 'estar na frente da telinha' para acompanhar a convocação de Carlo Ancelotti, no dia 25
Inglaterra - Destaque na vitória por 3 a 0 do Tottenham sobre o Burnley, Richarlison voltou a sonhar com um retorno à seleção brasileira. Após marcar dois gols, o atacante garantiu que vai "estar na frente da telinha" para acompanhar a convocação de Carlo Ancelotti, no dia 25.
"Eu sempre estive à disposição da seleção. Não é de hoje que eu falo que a seleção é a minha vida. Desde tempos atrás eu deixei de pegar férias para poder ir para as Olimpíadas. Os médicos disseram para não ir, porque lá na frente eu iria sofrer, e foi o que aconteceu mesmo... Tive uma lesão em cima da outra. Mas a seleção sempre foi um sonho", disse Richarlison à 'ESPN'.
"Começar a temporada bem é importante, pois dia 25 tem convocação. Então, é importante começar bem. Dia 25 vou estar na frente da telinha para ver se meu nome sai. Se sair, serei uma das pessoas mais felizes do mundo. Esperto poder continuar feliz e ajudando minha equipe e a seleção", finalizou.
As críticas e os problemas físicos atrapalharam o brasileiro de conseguir ter confiança e performar bem. Agora, ele garante que está 100% e que a pré-temporada o ajudou.
"Eu sempre falei... Depois de três anos só levando pedradas, críticas uma em cima da outra, sempre falei que precisava de uma pré-temporada. Todos os jogadores sabem que uma pré-temporada é importante. Então, depois de três anos eu pude realizar uma pré-temporada. Estou bem fisicamente e, graças a Deus, pude voltar bem, ajudar a equipe, ter a confiança do treinador", desabafou.
Richarlison balançou as redes pela primeira vez depois de quase quatro meses de jejum. Enquanto aguarda a divulgação da lista da Seleção, o camisa 9 volta a campo no próximo sábado (23), contra o Manchester City. A bola para o duelo pelo Campeonato Inglês rola às 8h30 (de Brasília).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.