Publicado 30/09/2025 09:59 | Atualizado 30/09/2025 10:53
Wanderlei Silva usou as redes sociais para desabafar sobre a recuperação depois de tomar um soco do filho de Popó e desmaiar. O ex-lutador, que foi atingido por Rafael Freitas durante uma briga generalizada no Spaten Fight Night, revelou ainda enfrentar dores e problemas de memória.
PublicidadeDores persistentes
Em um vídeo gravado em sua casa, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (30), Wanderlei apareceu com o olho inchado e disse que os efeitos da medicação passam durante a noite, o que intensifica o desconforto.
“Quando o remédio perde o efeito, minha cabeça começa a doer. Minha memória está voltando, Hoje mesmo minha esposa disse que mostrei para ela um vídeo várias vezes perguntando se ela já tinha assistido. É muito triste. Estou magoado por dentro e por fora. Para alguém que foi pentacampeão mundial de MMA, não é fácil passar por isso”, declarou.
O 'prejuízo' de Wanderlei Silva
A lenda do MMA levou o soco do filho de Popó durante uma briga generalizada entre integrantes das duas equipes no ringue. Depois de desmaiar, ele retomou a consciência e saiu andando para depois ser encaminhado a um hospital em São Paulo.
Ele passou por exames, recebeu sete pontos no supercílio do olho esquerdo e quebrou o nariz, permanecendo cerca de quatro horas sob cuidados médicos, até receber alta na madrugada de domingo (28).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.