O presidente Marcelo Teixeira no Estádio Nilton SantosRaul Baretta/ Santos FC.
'A tendência é de que o Neymar permaneça', afirma presidente do Santos
Ele também ressaltou o foco do Peixe no Brasileirão e explicou que a renovação ainda não foi discutida
Rio - O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, atualizou a situação sobre o futuro de Neymar no clube. O mandatário destacou foco no Campeonato Brasileiro e revelou que a renovação do camisa 10 ainda não foi discutida, mas afirmou que a tendência é a permanência do jogador no Peixe.
"O Santos está com foco na competição. Cada jogo é uma final, como foi encarado (contra o Botafogo). Temos que cumprimentar os jogadores, que alcançaram o resultado. Nós queremos pensar sempre nisso. O contato com pai do Neymar é constante e permanente. Não discutimos em nenhum momento a renovação", disse Marcelo Teixeira, na zona mista do Estádio Nilton Santos, após o empate com o Alvinegro Carioca em 2 a 2.
"No momento certo, avaliaremos essa situação. A tendência é de que o Neymar permaneça. O projeto do retorno do Neymar não é para seis meses ou um ano, foi visando a Copa do Mundo do ano que vem, para o Santos e para o Brasil. Vamos avaliar, analisar asa questões financeiras e condições técnicas do jogador. Não houve nenhum diálogo sobre renovação por enquanto", completou.
Neymar retornou ao Santos no fim de janeiro. O contrato era válido até o meio do ano, mas ele renovou até dezembro de 2025.
No momento, o camisa 10 do Peixe se recupera de uma lesão no reto femoral da coxa direita. A expectativa é que ele retorne no jogo contra o Flamengo, em 10 de novembro, no Maracanã.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.