Fernando Seabra orienta o Bragantino em jogo do BrasileirãoAri Ferreira/Red Bull Bragantino

Bragança Paulista - Depois da derrota para o Vasco por 3 a 0, o Red Bull Bragantino decidiu demitir o técnico Fernando Seabra. O clube oficializou a saída nesta segunda-feira (27).
Veja o comunicado:
O Red Bull Bragantino informa que Fernando Seabra não é mais o técnico da equipe. Ao longo de sua passagem, ele comandou o time em 56 partidas e teve papel importante na reta final do Campeonato Brasileiro de 2024, garantindo a permanência na Série A.

Também deixam o clube os auxiliares Álvaro Martins e Vinícius Rovaris.

O Red Bull Bragantino agradece aos profissionais pela dedicação e pelo trabalho realizado durante quase um ano e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras.
O Massa Bruta passa por um mau momento na temporada. Nos últimos 20 jogos, a equipe paulista somou três vitórias, quatro empates e 13 derrotas. O jogo contra o Vasco foi o terceiro revés seguido na temporada.
Seabra chegou ao Red Bull Bragantino no fim de outubro de 2024. Na época, a equipe lutava contra a queda para a segunda divisão e conseguiu escapar do rebaixamento na última rodada.
Nesta temporada, o Massa Bruta soma 36 pontos e aparece na 12ª posição do Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, o time caiu nas oitavas de final para o Botafogo.