Publicado 29/10/2025 17:20
Rio - Um dos principais jogadores do Chelsea, o lateral-esquerdo Marc Cucurella, de 27 anos, chamou a atenção dos torcedores brasileiros no Mundial de Clubes pelo seu visual e também pelo seu estilo de jogo bastante aguerrido e provocador. Em entrevista à "ESPN", técnico do Blues, Enzo Maresca fez muitos elogios ao espanhol.
Publicidade"Devo dizer que vocês gostariam de Cucurella no Brasil, nós gostaríamos na Itália... Todo mundo gosta de bons jogadores", iniciou o treinador, defendendo também a presença do ala na Azzurra.
Revelado pelo Barcelona, Cucurella ficou conhecido na Espanha defendendo o Getafe. Desde 2022, ele se transferiu para o Chelsea e se tornou peça fundamental. O lateral foi campeão de Eurocopa com a Espanha no ano passado.
Na atual temporada, defendendo o Chelsea, ele entrou em campo em 12 jogos e deu duas assistências. Pelo Blues, ele conquistou um Mundial de Clubes e uma Liga Conferência.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.