Carlo Ancelotti em treino da SeleçãoRafael Ribeiro / CBF

Rio - O técnico da Seleção, Carlo Ancelotti, já revelou em entrevistas coletivas, que a sua lista de convocados para a Copa do Mundo do ano que vem está praticamente concluída. O italiano cravou dois nomes que seguramente vão disputar a competição: Estêvão e Vini Jr.
O jovem, de 18 anos, vive uma excelente fase, com um começo avassalador no Chelsea e também na seleção brasileira. Ancelotti afirmou que pelo nível que Estêvão tem demonstrado, ele estará seguramente na competição.
"Eu acho que sim. Pelo que o Estêvão jogou nos últimos seis meses, acho que sim. Estêvão vai estar na Copa do Mundo", disse em entrevista à "Record".
O treinador também abordou a situação de Vini Jr. Jogador de confiança de Ancelotti, desde os tempos em que dirigia o Real Madrid, o atacante, de 25 anos, é uma das principais esperanças da seleção brasileira.
"Acho que isso é um momento, um período da sua vida profissional. Pode ser que os jogadores, sobretudo esse tipo de jogadores, não tenham sempre o 100% de suas características. Pode ser que tenha abaixado um pouco. Mas, com certeza, Vinicius vai fazer uma temporada boa, como as temporadas passadas, uma temporada muito importante no Real Madrid. Ele chegará muito bem para a Copa do Mudo. Vinicius vai para a Copa", concluiu.